São Paulo, sábado, 24 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

3 irmãos são presos com coca

PAULO GRAMADO
FREE-LANCE PARA A FOLHA

Com 16 quilos de cocaína pura, avaliados em R$ 80 mil, três irmãos foram presos ontem de manhã pela PF, na zona norte do Rio.
Envolvidos com o grupo, dois outros traficantes foram capturados pouco depois, na zona sul.
O líder do grupo, o ex-garimpeiro Paulo Roberto Malvares, 53, foi preso na rua Joaquim Rodrigues, em Parada de Lucas, com cinco pacotes de 1 kg.
Irene Malvares, 51, que, segundo a PF, teria a função de armazenadora da quadrilha carioca, foi presa com 11 pacotes de 1 kg da droga. Ela estava em casa, na rua Tenente Araken Batista, na Penha.
Luiz Carlos Malvares, 54, também ex-garimpeiro, foi preso na rua Maracapi, na Penha. Em sua casa estavam documentos com a contabilidade do tráfico.
Jorge Sacamuto, 38, e Marcos Augusto Carpeggiani Cunha, 24, foram presos num hotel em Copacabana, acusados de transportarem a cocaína da Bolívia até o Rio. A droga seria distribuída em morros.
Os três irmãos foram presos simultaneamente, às 8h, graças à "Operação Três Pinheiros", feita há cinco meses pela PF.
Através de informações obtidas com a prisão de traficantes internacionais, a PF descobriu que a coca vinha da Bolívia, passava por Corumbá, Campo Grande e SP até chegar ao Rio.(Paulo Gramado)

Texto Anterior: Soldados e traficantes trocam tiros em Niterói
Próximo Texto: Estudantes paulistas ganham prêmio da ANJ; Filho de Stephanes vira secretário de Lerner
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.