São Paulo, sábado, 24 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Reforma transforma viagem em pesadelo

ROGÉRIO SIMÕES
DE LONDRES

Uma viagem de navio de Southampton (Reino Unido) para Nova York transformou-se em pesadelo para passageiros do Queen Elizabeth 2ª, considerado patrimônio nacional pelos britânicos.
Os que desembarcaram anteontem em Nova York disseram que muitas cabines ainda não estavam prontas e a maioria dos banheiros tinha problemas de encanamento.
Uma reforma no navio não foi concluída antes do início da viagem, na noite de sábado passado, e teve de continuar durante o cruzeiro. Cada passageiro pagou cerca de US$ 9.500 pela viagem.
Nós tínhamos de tomar banho com garrafas de água, disse a passageira Megan Taverner, 73. Muitos passageiros ameaçaram processar a companhia Cunard, proprietária do navio.
O Queen Elizabeth 2ª deveria ter deixado Southampton com 750 passageiros, mas cerca de 300 não puderam embarcar por causa da reforma. O navio seguiria ontem de Nova York para a Flórida e, em seguida, para o Caribe.

Texto Anterior: Segurança do presidente Clinton prende 2 pessoas de madrugada
Próximo Texto: Presidente sul-coreano faz reforma ministerial; Israelense se reuniu com sírios, diz rádio; Fome mata em prisões da Mongólia, diz Anistia; Atentado fere duas pessoas em Grenoble; Militares angolanos e Unita marcam reunião; ONU terá que pagar por assédio sexual
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.