São Paulo, terça-feira, 27 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acusado de sequestro é suspeito de estupros

DA FOLHA VALE

Wilmar Antonio do Nascimento, que confessou na sexta ter participado do sequestro do estudante André Penido, em 19 de novembro, em Guaratinguetá, foi apontado ontem por cinco pessoas como o estuprador que estaria agindo em São José dos Campos e Jacareí.
As supostas vítimas de Nascimento eram mulheres entre 14 e 17 anos, de bairros de classe média. O acusado já responde por outras 120 acusações de estupro em várias cidades do Estado.
Nos estupros, Nascimento usaria bolsas de frutas, preservativos e vaselina. "Ele simulava uma espécie de piquenique", disse o delegado seccional de Jacareí, Antonio Carlos Pereira Filho.
Nascimento disse que assume alguns crimes. "Eu assumo os sequestros. Até aí tudo bem. No caso da Bruna eu até a curei de uma bronquite no cativeiro. Mas tem coisa aí que eu não vou assinar."
O caso Bruna ficou conhecido em 91. A menina Bruna Ribeiro da Costa foi sequestrada em Espírito Santo do Pinhal (SP) e foi libertada um mês depois.

Texto Anterior: Onze presos fogem no PR
Próximo Texto: Explosão de barril de chope decepa rapaz
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.