São Paulo, terça-feira, 27 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Explosão de barril de chope decepa rapaz

VALMIR DENARDIN
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SOROCABA

O comerciante Fábio Luiz Malucho, 17, teve a cabeça arrancada pela explosão de um barril de chope. O acidente aconteceu às 22h de sábado, durante uma festa de Natal em uma chácara da família, no município de Araçoiaba da Serra (112 km a oeste de São Paulo).
Segundo o delegado Raul Francisco de Souza, Malucho estava agachado, instalando o cilindro de ar comprimido para retirar o chope, quando o barril explodiu.
Com o impacto, a cabeça do rapaz foi arrancada. De acordo com o delegado, foram encontrados pedaços de cérebro e de couro cabeludo a vários metros de distância e até em cima do telhado da casa.
Nenhuma das outras pessoas que participavam da festa se feriu. O Instituto de Criminalística de Sorocaba recolheu pedaços do barril, que continha 50 litros de chope, para apurar se houve falhas na fabricação do material.
A família não foi localizada ontem para falar sobre o acidente. Malucho foi enterrado anteontem em Votorantim (SP), onde a família é dona de um supermercado.

Texto Anterior: Acusado de sequestro é suspeito de estupros
Próximo Texto: Polícia ainda não tem pista de sequestradores
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.