São Paulo, terça-feira, 27 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Trecho da BR 040 pode ser liberado

DA SUCURSAL DO RIO

A estrada Rio-Juiz de Fora (BR 040) pode ser liberada amanhã ao tráfego, em trecho de mão dupla, na altura do km 69. Toneladas de pedras desabaram sobre o trecho, na última sexta-feira, causando a morte de uma pessoa. Até a tarde de ontem a estrada estava totalmente interditada.
Apesar da previsão de liberação do DNER (Departamento Nacional de Estradas de Rodagem) e da PF, teme-se que novas chuvas atrapalhem o trabalho de remoção das pedras e de limpeza das pistas.
Ontem à tarde voltou a chover forte no município de Petrópolis, na região cortada pela estrada. Ainda há muitas pedras soltas na encosta junto ao trecho atingido.
Para tentar evitar acidentes, técnicos do DNER mandaram derrubar pedras que ameaçam desabar.
Se a chuva não atrapalhar, na quarta-feira será reaberta apenas a pista no sentido Rio-Juiz de Fora. Não há ainda previsão para a liberação do sentido contrário.

Texto Anterior: Acidentes matam 37 no Natal em SP
Próximo Texto: Infrator deverá prestar serviços
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.