São Paulo, terça-feira, 27 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitor aguarda por saque de conta inativa do FGTS

José do Prado Manso afirma ter uma conta inativa do FGTS para sacar e reclama da CEF (Caixa Econômica Federal), que –segundo ele– não a localizou.
"A conta inativa é do ano de 73. Já fiz várias solicitações, mas a CEF não conseguiu localizá-la. Gostaria de saber o que está acontecendo", diz Manso.
Resposta
De acordo com Ivan Silva, chefe do Setor de Atendimento da Caixa Econômica Federal, os dados fornecidos pelo reclamante forma insuficientes para a localização do FGTS solicitado.
Segundo Silva, é necessário que o reclamante encaminhe para o Setor de Atendimento, através de qualquer agência da CEF, cópia da página da carteira de trabalho, do qual constem número e série da carteira, filiação, nome da empresa e CGC, data de admissão, opção e afastamento, banco e agência depositária e número do Pis.
Silva diz ainda que o leitor vai receber a resposta da pesquisa através dos Correios.

Texto Anterior: Hospital pode ser destombado
Próximo Texto: Leitor reclama de restaurante
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.