São Paulo, terça-feira, 27 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Preso por sequestro é suspeito de estupro

DA FOLHA VALE

O preso Wilmar Antonio do Nascimento, que confessou na última sexta-feira ter participado em novembro do sequestro do estudante André Penido, foi apontado ontem por cinco pessoas como o estuprador que estaria agindo em São José dos Campos e Jacareí.
As supostas vítimas de Nascimento seriam mulheres entre 14 e 17 anos, de bairros de classe média das duas cidades. O acusado já responde por outras 120 acusações de estupro em cidades do Estado.
Somente em São José dos Campos, segundo a Delegacia de Defesa da Mulher, ele teria cometido pelo menos dez crimes deste tipo.
Nos estupros, Nascimento usaria cobertores para forrar o chão, bolsas de frutas, preservativos e vaselina. "Ele simulava uma espécie de piquenique", disse o delegado seccional de Jacareí, Antonio Carlos Pereira Filho.
Nascimento disse que assume os crimes que cometeu, mas que a polícia estaria "empurrando em suas costas" outros de que não participou. "Eu assumo os sequestros. Até aí tudo bem. No caso da Bruna eu até a curei de uma bronquite no cativeiro. Mas tem coisa aí que eu não vou assinar", disse.
O caso Bruna ficou conhecido em 91. A menina Bruna Ribeiro da Costa foi sequestrada em Espírito Santo do Pinhal (SP) e foi libertada um mês depois. Wilmar confessou o sequestro da menina, mas depois fugiu da cadeia.

Texto Anterior: Boletim médico aponta melhora de Osmar Santos
Próximo Texto: Sequestrador carioca é preso na zona oeste
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.