São Paulo, sábado, 31 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Folha e "Clarín" formam parceria

DA REDAÇÃO DA REDAÇÃO

O Mercosul (Mercado Comum do Sul) vai mudar a vida de argentinos, brasileiros, paraguaios e uruguaios.
Mais do que uma nova forma de relação econômica entre os quatro países ou de novas oportunidades de negócios para as suas empresas, o objetivo do Mercosul é, no futuro, tornar livres também a circulação de serviços, de dinheiro e de pessoas.
Os dois principais diários da Argentina e do Brasil, "Clarín" e Folha, prestando serviço aos seus leitores, formam uma parceria para participar desta empreitada.
Com tiragem conjunta de 2,5 milhões de exemplares aos domingos e de mais de um milhão durante os dias de semana, "Clarín" e Folha estão associados para desvendar o que o Mercosul muda na vida cotidiana, em que ritmo e intensidade, quais são os obstáculos à integração e quais serão os ganhos imediatos.
Além das duas páginas de hoje, a parceria Folha/"Clarín" produzirá uma revista, com circulação simultânea no dia 26 de janeiro.

Texto Anterior: Nasce 4º maior bloco econômico do mundo
Próximo Texto: Brasil deixa de ser um elefante desastrado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.