São Paulo, sábado, 31 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sardenberg diz que SAE mudará

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

As mudanças na SAE (Secretaria de Assuntos Estratégicos), ligada à Presidência, foram confirmadas ontem por Ronaldo Sardenberg, que assume o cargo na segunda.
Sardenberg visitou pela primeira vez o presidente eleito Fernando Henrique Cardoso no Palácio da Alvorada. Após a conversa, de 50 minutos, Sardenberg disse que será criado o Serviço de Informações. Não especificou o que mudará.
Embaixador, Sardenberg defende a ampliação das funções da SAE. Para ele, a secretaria deve funcionar como um órgão que ajude o presidente a obter informações sobre mudanças na política internacional.
FHC e sua mulher, Ruth, passaram o dia no Alvorada com a família. O barbeiro Raimundo dos Santos esteve no palácio e fez o corte "de sempre" nos cabelos de FHC.
O superintendente da Polícia Federal, Wilson Romão, também esteve no palácio para discutir os últimos acertos para a segurança do presidente eleito.

Texto Anterior: FHC administra conflitos de última hora na equipe
Próximo Texto: Ministros têm que importar smokings
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.