São Paulo, terça-feira, 8 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Luiz Henrique diz que desconhece candidatura

DA REPORTAGEM LOCAL

O presidente do PMDB, deputado Luiz Henrique (SC), disse que não foi comunicado formalmente da intenção do ex-governador Orestes Quércia de candidatar-se à Presidência da República. "Para mim ele disse que não havia decidido", afirmou Luiz Henrique após encontro com o governador Luiz Antonio Fleury Filho.
Depos da reunião, o presidente do PMDB viajou a Manaus para discutir com o governador Gilberto Mestrinho (AM) o lançamento de uma candidatura de consenso à Presidência. Hoje, ele discutirá o assunto com o governador do Pará, Jáder Barbalho, aliado do ex-governador Orestes Quércia.
"Estou autorizado pelo partido a buscar uma candidatura de consenso do partido e também de outras legendas", diz. O deputado diz que já manteve contato com as direções do PSDB e PDT.
Luiz Henrique evita falar nos nomes em torno dos quais estaria ocorrendo a negociação. "Precisamos antes elaborar um programa comum", afirma. O nome ideal, diz, será aquele que tiver melhores condições de ganhar a disputa no momento da escolha do candidato.

Texto Anterior: Fleury resiste em dar apoio a Quércia
Próximo Texto: TSE aumenta valor de multa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.