São Paulo, terça-feira, 8 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gangue decepa mão de estudante em Manaus

ANDRÉ LOZANO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM MANAUS

O estudante Arlison Pinheiro da Costa, 16, teve sua mão esquerda decepada na madrugada de domingo por três jovens integrantes de uma gangue de rua da zona leste de Manaus (AM). Arlison, que estava com a namorada, diz não ter a "mínima idéia" de por que foi vítima da gangue. Os três jovens fugiram antes que a polícia chegasse.
A Folha entrevistou Arlison no centro de cirurgia do pronto-socorro do hospital universitário Getúlio Vargas. A mão foi amputada. Segundo o rapaz, ele havia saído com a namorada às 2h30 da boate Riacho Doce, no bairro Armando Mendes. "Nós deixamos a boate e fomos para uma praça próxima, onde ficamos namorando. Três caras então se aproximaram e começaram a me agredir a socos e pontapés", disse Arlison.
Sua namorada correu para chamar a polícia. "Depois de me baterem por meia hora, um deles tirou um facão do casaco e cortou a minha mão", disse. A mão do rapaz ficou presa ao corpo apenas por uma pele. Quando a polícia chegou, a gangue já havia fugido. (André Lozano)

Texto Anterior: Joelma reabre após três dias de interdição
Próximo Texto: Camarote de Itamar terá uísque e caviar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.