São Paulo, sexta-feira, 11 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Zezé tem prisão decretada por ser suspeito de outro homicídio

DA FOLHA ABCD

O cobrador José Benedito de Souza, o Zezé, foi preso ontem em Santo André, após prestar depoimento na Delegacia de Homicídios da cidade. Zezé é assassino confesso do sindicalista Oswaldo Cruz Júnior, mas foi preso pela morte do ajudante de pedreiro Maurílio Nunes, da qual é acusado. O advogado de Zezé disse que a polícia fez uma "palhaçada" porque teria desrespeitado um acordo firmado pela manhã. Zezé foi encaminhado ontem ao 81º DP de São Paulo, no Belenzinho.
A prisão preventiva de Zezé foi decretada ontem às 10h pelo juiz Luis Fernando Camargo de Barros Vidal, a pedido do promotor Marcelo Camargo Milani, ambos de Santo André. Segundo Milani, há indícios suficientes de que Zezé tenha sido o autor dos disparos que mataram Nunes. Edmauro Jacinto Lopes, o Ed, e Olímpio Crispim dos Santos, o Guiné, também acusados do crime tiveram suas prisões decretadas ontem.
Maurílio Nunes foi morto no dia 3 de maio do ano passado, em uma favela no Jardim Guarará, em Santo André. Segundo testemunhas, no dia 4, Zezé teria deixado sua casa, que ficava na favela, deixando para trás móveis e outros bens dentro do barraco. O advogado que defende Zezé afirma que seu cliente saiu de casa no dia 17 de julho.

Texto Anterior: Peemedebista processa Ciro
Próximo Texto: Temer e Barros Munhoz disputam candidatura do PMDB em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.