São Paulo, sexta-feira, 11 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ACM critica atitudes de empresários

CARLOS EDUARDO LINS DA SILVA
DE WASHINGTON

O governador da Bahia, Antônio Carlos Magalhães, disse em Washington estar "cansado de ver empresários na TV defendendo o plano do ministro da Fazenda e depois vêm reclamar da sua atuação". Segundo ele, nos últimos dias pelo menos cinco, três paulistas, foram a Salvador conversar com ele. "Se o ministro quiser, eu dou os nomes. É preciso acabar com a hipocrisia no Brasil".
ACM, que está em Washington para assinar contratos de financiamento, não poupou críticas ao programa econômico do governo: "Acho graça chamar esse pequeno ajuste fiscal de plano. Se isso fosse plano, qualquer um faria outro numa tarde". Sobre a sucessão, ACM diz não temer a eleição de Lula, mas não deseja que ela ocorra. Ele defende a formulação de um programa mínimo para evitá-la. (Carlos Eduardo Lins da Silva)

Texto Anterior: Missão do FMI defende ajuste mais rigoroso
Próximo Texto: Juiz defende MP contra Enunciado 330
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.