São Paulo, sexta-feira, 11 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Operadores da BM&F compõem samba-enredo

Nenê da Vila Matilde desfila com 38 integrantes da Bolsa

MARIO ROCHA
DA REPORTAGEM LOCAL

Um dos 600 operadores da BM&F (Bolsa de Mercadorias & Futuros) tirou esta semana de férias para não ficar rouco. Luiz Carlos, 25, (ou Panda, como é conhecido), funcionário da corretora Magliano, ficou em casa fazendo gargarejo, falando pouco e sem tomar gelado. Ele precisou poupar sua voz dos gritos do pregão para poder puxar o samba-enredo da escola Nenê da Vila Matilde no sambódromo durante o Carnaval.
Panda não é o único operador que vai trocar o pregão pela avenida. Mais 35 operadores da BM&F vão desfilar na Nenê este ano. Entre eles, Juarez, 30, do banco Seller, e Mosquitinho, 22, da Magliano, também são autores do samba-enredo, junto com Panda e o médico anestesista, J. Reis.
Para eles, o samba e o futebol estão ligados todas as quintas-feiras, quando há jogo de futebol de salão. "Começamos a compor depois de um jogo do nosso time, o Neblina", conta Panda. Hoje, eles participam do Carnaval da Bolsa na praça Antonio Prado, com representantes de outras escolas. "Este ano, a BM&F deu samba", diz Panda. (Mario Rocha)

Texto Anterior: Fundo é alternativa à caderneta
Próximo Texto: Bradesco lança cartão de crédito Appaloosa; AM terá telefone celular em abril; Autolatina vende 17 mil veículos para Argentina; Lançada nos EUA nova câmera digital
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.