São Paulo, sexta-feira, 11 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

DRAGS MORTAS; VIVOS; MAIS VIVOS AINDA

ERIKA PALOMINO

DRAGS MORTAS?
E para quem se preocupa com a morte –ou não– das drags, na festa "Onde estão as drags", semana passada no Sing Sing, nenhuma delas foi. É que as tops são todas maquiadoras e produtoras de moda. E estavam belíssimas, trabalhando.
E falando em Sing Sing, Marcelo Prado não é mais o promoter das quartas-feiras de lá. Saiu e levou junto o top DJ Mauricio Mau Mau. Mas Marcela Prado –a drag– não morreu. Avisa que vai fechar com a amiga Maria Ana (ou seria Ana Maria) em Boiçucanga, montadas, no Carnaval.

VIVOS
E quem também sai, só que da DPZ, é o produtor e top Renato De Cara. Ele agora se dedica a projetos pessoais de que ele –como é seu hábito– não fala. E Geanine Marques (sim, sim, eles ainda namoram) estréia como modelo de passarela no tapete vermelho da Armadilha.

MAIS VIVOS AINDA
E sobre a Armadilha, deu certo o desfile de Pazetto na estação ferroviária do Pari –que a carioca Valéria ValDemente já queria pegar para sua rave. Claudia Liz estava mais linda do que nunca, deixando a vodulândia que adora apodrecer com ela mordendo a língua. Também parando tudo estavam o DJ Mauricio Mau Mau, com um tecno histérico (no bom sentido, desta vez) que parecia que ia fazer tudo aquilo explodir. Cheios de atitude: os modelos Tito Oliver e a wanna be Eve Salvail Lara Gerin. Olho nela. Greta Louise Sekine, a filha de Shina, foi quem abriu o desfile, em modelão destroy.

Texto Anterior: MAIS BABADO FASHION; ANTES
Próximo Texto: Alpinista sexual só Scala Monte Líbano!
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.