São Paulo, sexta-feira, 11 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Alpinista sexual só Scala Monte Líbano!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Olha o Carnaval de salão! Sê bela! Sê piranha! Sê lulite! Ou como diz uma amiga minha: "Eu não sô lulite, sô gostosa". Rarará! E bomba! Bomba! Simão Emergência! Um camelô cearense inventou o kit Aids: um par de joelheiras e 45 camisinhas! Rarará! Começou a esculhambação?! É Carnaval! E os nomes dos blocos? Balança Rolha, Sacode a Rosquinha e Peru Esperto! E as manchetes: "Bloco da Galinha Azul Solta a Franga". "Alpinista Sexual só Scala Monte Líbano". E entrevista em baile de Carnaval parece diálogo de surdo: "Você vai pescar?". "Hein?". "Você vai pescar?". "Não, eu vou pescar". "Ah bem, pensei que voce ia pescar". É mole? É mole mas sobe! Principalmente no Carnaval! Tá no ar mais uma calúnia do Macaco Simão! Pior é o Itamar que ficou intoxicado com o próprio pastelão!
Nervosas! Atacadas! Inadimplentes do sexo em geral! Tem peladão no salão! Os Piranhos do Kung Fu invadem o salão! Essa é a grande novidade do Carnaval 94: os peladões. Antes o Scala e o Monte Líbano só contratavam peladas. Depois do Clube das Mulheres (em Portugal, Clube das Bigodudas) os peladões invadem os salões. Gente, é cada piranhão! Parece remador de porta avião! E bem Clube das Mulheres: sunga, punho e gravatinha. E eu sei que é tudo bofe mas parece tudo gay. Capa da revista "Honcho". Estética gay! Um rinoceronte de sunga é mais sexy! Pelo menos agora na televisão tem pra todo mundo. No Brasil nós já estamos com oito tipos de opção sexual: perua, bofe, bofeca, boneca, traveca, hermafrodita, drag queen e drag king. E tem gente que ainda fica na mão? Rarará! Carnaval devia ser o ano todo. Cinco dias é pra amador!
E tem um amigo meu urbanóide, que todo ano foge da folia e sobe pro sítio. Mas antes pára na Marginal e grava brecada, derrapada, cavalo de pau, trombada e buzinada. Chegando no sítio ele põe o pijama, liga o gravador e dorme os quatro dias. Ao som da Marginal Song. Não consegue dormir sem o barulho. Quem fica parado é poste! E sai pra lá lasca-gato que a minha pele não serve pra tamborim!

Texto Anterior: DRAGS MORTAS; VIVOS; MAIS VIVOS AINDA
Próximo Texto: O PEQUENO BILLY
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.