São Paulo, quinta-feira, 17 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Paulistano volta em ritmo lento ao trabalho na Quarta-feira de Cinzas

DA REPORTAGEM LOCAL

Os paulistanos pareciam ontem hesitantes em retomar sua rotina de trabalho e correria ao final de quatro dias de Carnaval. Às 11h30 da Quarta-feira de Cinzas –apenas 30 minutos antes do final do período "facultativo"– o trânsito nas avenidas Paulista e Faria Lima, as principais do centro financeiro da cidade, lembrava o de um domingo de Carnaval.
"Não dá para tirar a sunga e sair correndo de terno e gravata depois de quatro dias na praia", disse o analista financeiro Douglas Sarmento, 32. Às 11h45, Sarmento já previa dificuldades para encontrar lugar para almoçar. Ao meio-dia, vários restaurantes continuavam fechados no centro de São Paulo.
Na porta dos bancos, as filas começaram a se formar antes das 10h –as agências só foram abertas às 12h. No Sambódromo, passistas que se apresentaram no desfile do encerramento do Carnaval continuavam dormindo fantasiados nas arquibancadas até as 8h.

Texto Anterior: Tiroteios em bailes matam 1 e ferem 8
Próximo Texto: PM apreende granada em favela do Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.