São Paulo, quinta-feira, 17 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PM apreende granada em favela do Rio

DA SUCURSAL DO RIO

A Polícia Militar do Rio de Janeiro divulgou a informação de que uma granada foi atirada ontem de madrugada contra uma patrulha do 22º BPM (Batalhão de PM) que passava em frente à favela da Varginha, em Manguinhos (zona norte da cidade). A granada não chegou a explodir.
Os dois policiais militares que estavam na patrulha pediram reforço. Minutos depois, tropas da PM invadiram a favela, trocaram tiros com supostos traficantes, mas não conseguiram prender ninguém. A granada defeituosa foi o único armamento apreendido na invasão.
O comandante do 22º BPM, o tenente-coronel José Octaviano de Andrade Pinto não considerou fracassada a incursão na Varginha. De acordo com ele, nos últimos seis meses foram presos 63 traficantes radicados na favela apreendidos 20 kg de maconha, além de seis granadas e armas variadas.

Texto Anterior: Paulistano volta em ritmo lento ao trabalho na Quarta-feira de Cinzas
Próximo Texto: Herança de US$ 6 mi causa briga em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.