São Paulo, sexta-feira, 18 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empregada acusada de roubo cai de prédio

DA AGÊNCIA FOLHA

A empregada doméstica Rosemary da Conceição Santos, 24, caiu do primeiro andar de um prédio na Ponta da Praia, em Santos (litoral de São Paulo), anteontem, depois que seu patrão chamou a polícia acusando-a de furto. A Polícia Militar afirmou que trabalha com a hipótese de tentativa de suicídio. Rosemary está internada no pronto-socorro de Santos e seu estado é regular. Ela sofreu fraturas na perna e na face.
Segundo o 6º Batalhão da Polícia Militar, em Santos, o patrão Silvestre Cilsielski Filho chamou a polícia afirmando ter encontrado algumas peças de roupa da família no quarto da empregada.
Após cair da janela, Rosemary Santos foi atendida pela própria Polícia Militar e encaminhada ao pronto-socorro de Macuco. Posetriormente, foi transferida para o pronto-socorro de Santos. Até a tarde de ontem, Silvestre Cilsielski não havia registrado boletim de ocorrência por causa do suposto roubo, segundo informações do 3º Distrito Policial.

Texto Anterior: Contru pode interditar o Colégio Pentágono; Piloto da ponte-aérea faz manobra arriscada
Próximo Texto: Choque de 2 carros na Rio-Santos deixa quatro mortos e dois feridos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.