São Paulo, sexta-feira, 18 de fevereiro de 1994
Próximo Texto | Índice

Menem critica juízes italianos na Argentina; Margaret Thatcher critica John Major; Combates em Cabul matam mais de 100; Partido de Valdimir Jirinovski vive crise; Elizabeth Taylor terá prótese no quadril; Achado primata mais antigo da América

O PERSONAGEM
Menem critica juízes italianos na Argentina
O presidente da Argentina, Carlos Menem (foto), disse que os membros do antigo governo militar acusados de violações de direitos humanos de italianos "já foram julgados". Ele concedeu anistia a militares em 1990.

Margaret Thatcher critica John Major
A ex-primeira-ministra britânica ficou irritada com o fato de Norma Major, mulher do atual premiê, usar um colar de diamantes. Thatcher costumava usá-lo em cerimônias oficiais.

Combates em Cabul matam mais de 100
Os combates entre as forças do presidente do Afeganistão, Burhannudin Rabbani, e as do premiê Gulbuddin Hekmatyar diminuíram na manhã de ontem e milhares de civis fugiram da capital do país.

Partido de Vladimir Jirinovski vive crise
O nacionalista russo, líder do PLD (Partido Liberal Democrático), disse ontem que a ameaça de saída dois membros foi uma "tramóia para expor agentes secretos dentro do PLD".

Elizabeth Taylor terá prótese no quadril
A atriz de 61 anos sofre de osteoartite e diz que as dores tornam difícil andar.

Achado primata mais antigo da América
Paleontólogos dizem ter encontrado em Cayo Yero (Cuba), restos de um primata de 20 milhões de anos. Os restos serão analisados nos EUA.

Próximo Texto: Escândalo Whitewater vai a júri
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.