São Paulo, sábado, 19 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Merril Lynch contrata Marcílio Moreira; Para Fleury, declaração de Itamar é inadequada; Lions pede mudança na representação política; Para Tasso, Itamar não teve culpa no caso Lílian; Ibama apura denúncia de escravidão do Acre

Merril Lynch contrata Marcílio Moreira
A Merril Lynch, maior corretora de valores norte-americana, anunciou ontem a contratação do ex-ministro Marcílio Marques Moreira para a função de consultor de relações internacionais da instituição. Ele vai auxiliar clientes interessados no Brasil e ver oportunidades de negócios.

Para Fleury, declaração de Itamar é inadequada
O governador paulista Luiz Antonio Fleury Filho considerou "inadequada" a declaração de Itamar, de que Fernando Henrique Cardoso teria seu apoio se se candidatasse à Presidência.

Lions pede mudança na representação política
O Distrito L-3 de Lions Clubs, que abrange a cidade do Rio de Janeiro e outros 20 municípios fluminenses, aprovou uma moção que pede alteração na Constituição para corrigir a proporcionalidade da representação dos Estados na Câmara.

Para Tasso, Itamar não teve culpa no caso Lílian
O presidente do PSDB, Tasso Jereissati, considerou "lamentável" o episódio entre o presidente Itamar Franco e a atriz Lilian Ramos. Jereissati, acredita que Itamar não teve culpa no fato.

Ibama apura denúncia de escravidão no Acre
A Superintendência do Ibama de Manaus recebeu ontem um dossiê do posto do órgão em Boca do Acre (AM) denunciando que madeireiros da região estariam forçando índios a trabalharem em regime de semi-escravidão.

Texto Anterior: Fiesp cobra devolução de impostos 'garfados'
Próximo Texto: Lula critica apoio de Itamar à candidatura FHC
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.