São Paulo, sábado, 19 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Viradouro exclui Lílian do desfile de hoje

DA SUCURSAL DO RIO

O presidente da escola de samba Unidos do Viradouro, José Carlos Monassa, afirmou ontem à Folha que pediu ao carnavalesco da escola, Joãosinho Trinta, para excluir a modelo Lílian Ramos do desfile das campeãs do Rio, que será realizado a partir das 19h de hoje no Sambódromo. A Viradouro foi a terceira colocada no carnaval carioca deste ano.
Joãosinho, apesar de negar qualquer pedido de Monassa, confirmou que Lílian está fora do desfile e que será substituída por uma moradora, ainda não definida, de Niterói. Segundo ele, Lílian Ramos disse que não desfilaria hoje a pedido de seu advogado. O carnavalesco afirmou que a modelo pretende viajar e "dar uma sumida". "Conheço a Lílian há algum tempo. Ela ficou chocada. Não faria tudo isso de propósito porque seria uma burrice e ela não é tão boba", afirmou o carnavalesco.
Para Monassa, a visita de Lílian a Itamar apenas de camiseta, sem calcinha, é menos importante do que ela ter supostamente permitido que jornalistas ouvissem na extensão do telefone a conversa com o presidente na terça de Carnaval. "Quando vi a foto achei engraçado. Mas ela ter permitido que os jornalistas ouvissem a conversa foi covardia, um absurdo", disse.

Texto Anterior: Ao pé do ouvido; Ofício cirúrgico; Muito otimista; Aniversário; Correio elegante; De fora; Queijo suíço; Guerra no campo; TIROTEIO
Próximo Texto: 'Ela fazia qualquer negócio'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.