São Paulo, sábado, 19 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bebê sobrevive a queda de 7º andar de edifício

DA REPORTAGEM LOCAL

Bebê sobrevive a queda de 7.º andar de edifício
O menino Leonardo Godoy Alves de Paiva, de 1 ano e 2 meses, caiu na tarde de anteontem do sétimo andar do prédio onde mora, na Liberdade (região central de São Paulo). Ele foi internado com traumatismo craniano no Hospital Bandeirantes. Operado para retirada de coágulos no cérebro, o menino está em coma.
O acidente aconteceu por volta das 17h, quando o garoto brincava na sala com o pai, o engenheiro José Eloy Paiva Neto, 33. Paiva saiu da sala para preparar uma mamadeira para o filho. O menino subiu então em uma cadeira próxima à janela, que estava entreaberta. A queda foi amortecida pela cobertura da garagem. Ao voltar para a sala, o pai de Leonardo viu o buraco nas telhas e desceu pelas escadas.
O porteiro Francisco Evaristo da Silva, 30, ouviu o barulho na garagem e encontrou o menino de bruços, com o rosto sangrando. Pegou a criança e a levou para o hospital em um carro da PM que passava pelo local. Os médicos que operaram Leonardo disseram que ele reagiu bem à operação, mas não sabem ainda se haverá sequelas.

Texto Anterior: Ribeirão vive surto de assalto em semáforo
Próximo Texto: Mulher morre ao cair em condomínio no Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.