São Paulo, sábado, 19 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Menem afirma que não é namorador

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Assim como o presidente Itamar Franco no Carnaval, o amor foi o principal assunto da visita do presidente da Argentina, Carlos Menem, ao Equador. Apesar de não ter se encontrado com nenhuma modelo, ele falou sobre mulheres e disse ainda que as privatizações salvaram a economia argentina.
Questionado sobre como iam as "coisas do coração", disse, rindo: "Ninguém pode viver sem amor. Quem pretender viver sem amor é um fracassado. Como todo homem e mulher, eu aprendi a amar e a querer". Menem está separado de sua mulher, Zulema, desde 1990.
O presidente já se encontrou com várias mulheres bonitas e famosas, entre elas a modelo alemã Claudia Schiffer e Xuxa. Quando um jornalista lhe perguntou se era "namoradeiro", disse: "Não é assim, olha como fico vermelho".
Para Menem, o modelo de privatizações adotado na Argentina foi "o remédio que deu resultado". Afirmou que o país estará entre os dez mais ricos do mundo em pouco tempo, mesma coisa que o ex-presidente Fernando Collor costumava dizer sobre o Brasil.

Texto Anterior: Italianos são acusados de fazer sexo com crianças
Próximo Texto: EUA debatem emenda contra déficit público
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.