São Paulo, quarta-feira, 23 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lílian agora quer conhecer Menem

Modelo acha presidente 'atraente'

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS E DA SUCURSAL DO RIO

A modelo Lílian Ramos, fotografada sem calcinha ao lado do presidente Itamar Franco durante o desfile das escolas de samba no Sambódromo, disse ontem em Buenos Aires que adoraria conhecer o presidente da Argentina, Carlos Menem. Lílian foi contratada pela revista "Playboy" da Argentina para posar nua. Ela começou a tirar fotos ontem em Buenos Aires.
"Eu acho que o presidente Menem é um homem atraente. Eu adoraria conhecê-lo, mas o problema é que ele não está na cidade", disse Lílian em uma entrevista coletiva. Menem, em visita oficial à Colômbia, deve voltar hoje, mas seus assessores afastam qualquer chance de um encontro apesar das garantias de Lílian de que usará duas calcinhas.
Quanto ao episódio com Itamar no Sambódromo, Lílian disse que ele não pode ser chamado de um "caso amoroso". "Estou amando, mas não apaixonadamente" afirmou. Lílian acrescentou que aceitaria um convite de Itamar, pois está descompromissada.
O secretário de redação da "Playboy" argentina, Carlos Lauria, informou que as fotos de Lílian serão de estúdio e externas. Ele não descartou a possibilidade de Lílian ser fotografada em frente à Casa Rosada, residência oficial do presidente da Argentina.
O jornalista negou que a editora Fontevecchia, que edita a "Playboy" na Argentina, tenha planos de estender a circulação para o Brasil. "A princípio, vai circular só na Argentina", disse Lauria. A revista com as fotos de Lílian deverá estar pronta ainda este mês, indo para as bancas no início de março. Humberto Werneck, redator-chefe da "Playboy" brasileira, disse que a revista não tem interesse nas fotos argentinas de Lílian.
Lauria disse que não pode revelar quanto Lilian vai receber pelas fotos. A modelo está hospedada no hotel Plaza, um dos melhores de Buenos Aires, na praça de San Martin, desde o último sábado. A diária do hotel custa US$ 240 (cerca de CR$ 140 mil), o que inclui apenas o café-da-manhã.

Colaborou a Redação

Texto Anterior: Caetano, Gil e Tom participam de comerciais contra o desemprego
Próximo Texto: Magri se contradiz em depoimento ao STF
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.