São Paulo, quarta-feira, 23 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sarney e Lobão negam acusações

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SÃO LUÍS

O senador José Sarney (PMDB-AP) e o governador do Maranhão, Edison Lobão (PFL), negaram as acusações de José Cortez Vieira. Sarney disse ontem que não fechou nenhum acordo com o ex-prefeito Silva e que a entrada de Silva e seu grupo político no PFL de Imperatriz "é um assunto que deve ser tratado com o Lobão". O ex-presidente afirmou que "era muito amigo de Renato", apesar de serem adversários políticos. Sarney disse que, antes de morrer, Moreira estava se aproximando politicamente de sua filha Roseana.
Para Lobão, as denúncias de Moreira não possuem fundamento, pois todos os meios necessários do Estado são colocados à disposição da polícia para desvendar o assassinato. O governador afirmou ainda que a polícia continua realizando diligências para prender o mandante e o executor do assassinato.

Texto Anterior: Irmão de prefeito morto aponta corrupção
Próximo Texto: Fleury sonda líderes para ser candidato
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.