São Paulo, domingo, 6 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Meio-campo terá três volantes

WILSON BALDINI JR.
DA REPORTAGEM LOCAL

Os meio-campistas do Corinthians terão trabalho dobrado hoje. Além de ser considerado pelo técnico Carlos Alberto Silva como o setor que deverá decidir a partida, o meio-campo também deverá colaborar com a a defesa, na marcação do veloz ataque são-paulino. "Zé Elias, Moacir e Ezequiel formam um meio-campo muito versátil", disse o treinador.
O volante Moacir, que voltou a atuar na excursão ao Japão depois de um período afastado por contusão, acredita que esta formação para o meio-campo é a ideal. "Os três jogadores possuem características de marcação e de armação", afirmou. "Não concordo que a equipe ficará na retranca por ter três volantes." Zé Elias adverte para o fato de que o entrosamento, entre o trio ainda não é o ideal: "Talvez surjam problemas na marcação".
Mas o principal problema de Carlos Alberto Silva está na dupla de zagueiros de área. Os titulares Wilson Mano e Henrique voltaram contundidos dos amistosos no Japão. Leandro Silva, que renovou contrato, e Elias devem ser os laterais. (WBJr)

Texto Anterior: Favoritismo do São Paulo agrada Silva
Próximo Texto: Marcelinho passa dicas sobre Júnior Baiano
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.