São Paulo, domingo, 6 de março de 1994
Próximo Texto | Índice

Pesquisa muda até figurino; França faz abertura de '74.5'; 'Vira-Lata' dá trabalho em vão; Cássia Kiss e sua secretária 'gente'; 'Você Decide' só com final feliz; MTV demite recém-promovidos

Pesquisa muda até figurino
A ditadura das pesquisas continua na Globo. A mudança de guarda-roupa do coveiro Orestes (Cláudio Marzo) em "Fera Ferida", recomendada pelos levantamentos da emissora junto ao público, desagradou boa parte da equipe da novela e até mesmo o próprio intérprete do personagem. Toda vez que tem que entrar em seus novos trajes de Mauricinho, Marzo conta até dez.

França faz abertura de '74.5'
O diretor Belisário Franca, ex-"Programa Legal", está trabalhando na abertura e no making-of de "74.5 –Como Uma Onda no Ar", novela independente que a Manchete deeve exibir a partir deste mês. Sem contar com os mágicos recursos de computação gráfica, ele teve que contar mesmo com as belas imagens colhidas em Búzios (litoral do Rio).

'Vira-Lata' dá trabalho em vão
O pessoal da cenografia da Globo deu duro à toa. Teve que aprontar, às pressas, o cenário da novela "Vira-Lata" para os testes com os cães que participariam da trama de Carlos Lombardi. Como a novela foi adiada, eles lamentam o suor derramado em vão.

Cássia Kiss e sua secretária 'gente'
A etérea Cássia Kiss (Ilka Tibiriçá, em "Fera Ferida") anda filosofando até em sua secretária eletrônica: "A terra, o trigo, o pão, a mesa, a família. Existe nesse ciclo, dizia o Pai em seus sermões, amor, trabalho e tempo", ouve quem liga para a casa da moça.

'Você Decide' só com final feliz
A direção da Globo tem nova recomendação aos reatores do "Você Decide": as duas opções de final para os episódios do programa, escolhidas de acordo com o voto popular, devem terminar com um final feliz, invariavelmente. Nada de "a vida como ela é".

MTV demite recém-promovidos
Enquanto a VJ da MTV Astrid anunciava que vai ser mamãe, semana retrasada, a direção da emissora era sumariamente demitida. Os cortes somaram 30 funcionários e 50 colaboradores na MTV e na TVA. Entre os demitidos na MTV, estão Zeca Camargo, diretor de programação e produção; Miriam Chaves, diretora-geral, e Jaqueline Cantore, diretora de jornalismo. Eles haviam sido promovidos há pouco mais de um mês.

Próximo Texto: SBT estuda mudanças na grade
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.