São Paulo, domingo, 6 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SBT estuda mudanças na grade

MARCOS AMAZONAS
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

No SBT, a programação começa a voltar ao normal. Mas por pouco tempo. Em maio, com a entrada da novela "Éramos Seis", a grade vai mudar. Definido, por enquanto, só o horário da novela: 21h45. A maior dúvida é o que entra entre o "TJ Brasil" e a novela. Há duas opções. Ou se mantém o "Programa Livre" às 20h45, horário em que vem apresentando bons índices, cerca de sete pontos de audiência, que seriam entregues à novela; ou o programa troca de horário com o "Aqui Agora - 2ª Edição" –que, às 20h45, talvez entregue à novela uma audiência ainda maior, de cerca de 13 pontos. A linha de shows deve ficar na faixa de 22h45 –apesar de todos os olhares ainda estarem voltados para a sessão "Cinema de Graça", que apresenta ótimos resultados. As dúvidas são muitas, mas o fato é que o SBT está consolidado no segundo lugar e vai, com certeza, se aproximar um pouco mais da líder. E, se há dúvidas, também há certezas: o Jô tem que entrar no horário. Certo?

Texto Anterior: Pesquisa muda até figurino; França faz abertura de '74.5'; 'Vira-Lata' dá trabalho em vão; Cássia Kiss e sua secretária 'gente'; 'Você Decide' só com final feliz; MTV demite recém-promovidos
Próximo Texto: Pais controlam horários de TV
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.