São Paulo, segunda-feira, 7 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Diretório do AM rebate acusações

DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELÉM

O presidente do diretório estadual do PT no Amazonas, Marcos Barros, 46, afirma que o ex-presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Manaus, Élson Melo, expulso do PT, não participou da Caravana da Cidadania de Lula pelo rio Amazonas. Barros diz que apenas ele alugou seu barco para um militante petista.
Segundo Barros, "o rio é livre e não poderíamos impedir que um barco acompanhasse o barco do Lula". Disse que, da mesma forma o PT, não pôde impedir que o deputado Ricardo Moraes levasse militantes do PSB em canoas e depois de ônibus para saudar Lula no Porto de Manaus e na cidade de Itacoatiara. A Folha pro procurou Melo ontem durante todo o dia. Ele não foi localizado.
Barros disse que o deputado Ricardo Moraes está equivocado ao dizer que o PT é radical. "O PT é um partido de massa e não um partido radical voltado para si", disse.

Texto Anterior: Leia a íntegra do manifesto
Próximo Texto: Ex-petista afirma que os radicais ameaçam Lula
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.