São Paulo, segunda-feira, 7 de março de 1994
Texto Anterior | Índice

Sabesp usa tubulação aérea durante reforma da rede

DA REPORTAGEM LOCAL

Uma tubulação aérea de água está abastecendo os moradores das imediações da rua Turiaçu. A Sabesp construiu uma nova rede de água sobre a superfície para fazer o trabalho de limpeza e revestimento da rede subterrânea, sem interromper o abastecimento. É a primeira vez que a Sabesp experimenta este tipo de solução na cidade.
Se a tubulação aérea não tivesse sido construída, seria necessário interromper o abastecimento em vários trechos da rede simultaneamente. O trabalho na tubulação subterrânea demora cerca de seis meses.
A tubulação aérea sai do reservatório da Água Branca, na rua Afonso Bovero, passa pelas ruas Cotoxó, Venâncio Aires, avenida Pompéia, ruas Turiaçu e Caraíbas, voltando para o reservatório. Os tubos são de ferro, iguais aos usados na tubulação subterrânea. A rede aérea foi instalada há cinco meses e deve ser desmontada em março.

Texto Anterior: Paulinho da Viola toca para 5.000 no Rio; Procissão do Senhor do Bonfim atrai 200 mil; O NÚMERO; Elefante-marinho é visto no Guarujá; Maverick desgovernado fere dois na zona leste
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.