São Paulo, segunda-feira, 7 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Paulinho da Viola toca para 5.000 no Rio; Procissão do Senhor do Bonfim atrai 200 mil; O NÚMERO; Elefante-marinho é visto no Guarujá; Maverick desgovernado fere dois na zona leste

Paulinho da Viola toca para 5.000 no Rio
Cerca de 5.000 pessoas compareceram ao show de Paulinho da Viola e Gilberto Gil anteontem na enseada de Botafogo (zona sul) em comemoração aos 429 anos do Rio. A chuva que atingiu o Rio no fim-de-semana fez com que o público fosse menor do que o esperado. Para ontem à noite, estava previsto show de Tim Maia.

Procissão do Senhor do Bonfim atrai 200 mil
Os 250 anos da chegada ao Brasil da imagem do Senhor do Bonfim foram comemorados ontem, em Salvador (BA), com uma procissão que reuniu cerca de 200 mil católicos, segundo a PM. A procissão saiu às 8h do centro histórico da cidade conduzida por dom Lucas, 200 padres e missionários.

O NÚMERO
15
... pessoas haviam sido assassinadas em municípios da Baixada Fluminense, no Rio, da noite de sábado até o final da tarde de ontem. Entre os mortos está o presidente da Associação de Moradores do Jardim Tropical (bairro de Nova Iguaçu), Ruthler dos Santos,36.

Elefante-marinho é visto no Guarujá
Um elefante-marinho com cerca de 1,8 metro de comprimento e aproximadamente 1 tonelada atraiu a atenção de centenas de pessoas anteontem na praia da Enseada, em Guarujá (SP). O animal saiu da água por volta das 10h30, permanecendo na areia por quatro horas.

Maverick desgovernado fere dois na zona leste
Um Ford Maverick vermelho, descontrolado, atropelou o PM aposentado Dirço Aparecido Vilella, 56, e Neide Domingues dos Santos, 28, na zona leste. Eles sofreram ferimentos graves e estão internados. Em outro acidente, a colisão entre o Gol placas BKG-7305 e o Lada YY-0935 provocou a morte de Maria Virgem de Souza, 79.

Texto Anterior: "Rodovia da morte" terá duplicação
Próximo Texto: Sabesp usa tubulação aérea durante reforma da rede
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.