São Paulo, segunda-feira, 7 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ataque do União pára na zaga do Mogi Mirim

DA FOLHA SUDESTE

União São João e Mogi Mirim empataram ontem em Araras em 0 a 0. O jogo foi equilibrado e com poucas oportunidades de gol. A partida ficou congestionada no meio-campo. O Mogi mantinha cinco jogadores nessa faixa e impedia a progressão do União.
O time de Araras não conseguia chegar com perigo ao gol de Marcos Garça. O técnico do Mogi, Oswaldo Alvarez, preocupado com o cansaço do time, que jogou na sexta com o Palmeiras, determinou marcação intensiva no meio de campo para evitar contra-ataques.

UNIÃO SÃO JOÃO
0
Ricardo Pinto; Edinho, Maciel, Cláudio e Carlos Roberto; Beto Médice (Luiz Carlos), Marcelo Lopes e Alexandre; Cleomar, Chiquinho e Osias (Pedrinho). Técnico: Jair Picerni.

MOGI MIRIM
0
Marcos Garça; Marco Antonio, André Beraldo e Lélis; Luiz Carlos, Fernando, Capone, Marco Antonio e Serginho (Celinho); Ronaldo, Leto e Ailton. Técnico: Oswaldo Alvarez.

Local
Estádio Hermínio Ometto, em Araras

Renda
Não foi divulgada

Público
Não foi divulgado

Juiz
Renato Marsiglia

Texto Anterior: Fone informa sobre clássico
Próximo Texto: Ferroviária de Minelli empata em Americana
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.