São Paulo, segunda-feira, 7 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ferroviária de Minelli empata em Americana

DA FOLHA NORDESTE

A Ferroviária empatou ontem em 0 a 0 com o Rio Branco, em Americana, na sua segunda partida sob o comando do treinador Rubens Minelli. Na estréia do técnico, o time tinha conseguido outro empate, 1 a 1 contra o Santos.
O Rio Branco jogou melhor e criou quatro boas chances para marcar. Na melhor delas, no primeiro tempo, o ponta Souza chutou forte, mas o goleiro Rafael defendeu. A única chance da Ferroviária foi perdida por João Batista.
Com o resultado, o time de Araraquara atinge 10 pontos ganhos na tabela do Campeonato Paulista. O Rio Branco tem 1 ponto a mais.

RIO BRANCO
0
César; Marcinho, Pinga, César Xavier e Paulo César; Nei, Cristovão e Sandoval; Rudnei, Marcelo (Aritana) e Souza. Técnico: Sérgio Ramirez.

FERROVIÁRIA
0
Rafael; Marquinhos Capixaba, Vilmar, Paulinho Oliveira e Luciano; João Batista, Joãozinho e César (Estrela); Paulo Américo, Daniel (Otávio Augusto) e Edelvan. Técnico: Rubens Minelli.

Local
Estádio Décio Vita

Renda
CR$ 6.125.000,00

Público
3.530 pagantes

Juiz
Marcos Fábio Spironelli

Texto Anterior: Ataque do União pára na zaga do Mogi Mirim
Próximo Texto: Falhas do Ituano dão ponto ao Bragantino
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.