São Paulo, segunda-feira, 7 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santo André e Novorizontino erram muito e ficam no 0 a 0

DA FOLHA ABCD

O Santo André empatou ontem em casa com o Novorizontino em 0 a 0. O time do ABCD foi superior ao adversário, mas os seus atacantes não conseguiram superar a forte marcação da zaga do Novo Horizontino. Com o resultado, o Santo André passou a ocupar o quinto lugar na classificação do Campeonato Paulista, com 13 pontos.
No primeiro tempo da partida, os atacantes do Santo André tiveram dificuldades para vencer o goleiro Maurício. O Santo André criou cinco lances perigosos contra apenas um do Novorizontino. Aos 13min, o lateral Marcão, do Santo André, fez bela jogada na entrada da grande área e foi derrubado em cima da linha. Na cobrança da falta, o ponta Zinho chutou a bola por cima do travessão de Maurício. Aos 25min, o centroavante Claudinho, sozinho, chutou em cima do goleiro da equipe do interior.
No segundo tempo, o Santo André voltou pressionando o adversário e em menos de 10 minutos já tinha criado várias oportunidades de gol. A mais perigosa, aos 6min, o lateral Cipó cruzou a bola pelo setor esquerdo. O zagueiro Walter colocou para escanteio, tirando a bola da cabeça de Raudinei.
Pressionado pelo Santo André, aos 8min o Novorizontino marcou através de Geraldo, mas o árbitro Roberto Perrassi apontou falta em cima do zagueiro Badu. Aos 15min, o técnico Hélio dos Anjos, tirou o ponta Zinho, que não estava bem, e colocou no seu lugar Mané Ferreira, mas a substituição não surtiu efeito.

SANTO ANDRÉ
0
Sílvio; Marcão, Badu, Parreira e Cipó; Mastrillo, Candeias, Rizza (Marquinhos); Raudinei, Claudinho e Zinho (Mané Ferreira). Técnico: Hélio dos Anjos.

NOVORIZONTINO
0
Maurício; Jorge Luiz, Valter, Luis Carlos, Guilherme (Fernando); Luis Carlos Goiano, Pereira, Edmilson, Alessandro; Geraldo (Adriano) e Romildo. Técnico: José Teixeira.

Local
Estádio Bruno Daniel, em Santo André

Renda
CR$ 7.607.100,00

Público
3.072 pagantes

Juiz
Roberto Perassi

Texto Anterior: América derrota a Portuguesa e confirma sua melhor campanha
Próximo Texto: O gol é muito mais do que parece ser
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.