São Paulo, segunda-feira, 7 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras vence Frangosul e decide vaga hoje no vôlei

SÉRGIO KRASELIS
DA REPORTAGEM LOCAL

Palmeiras-Parmalat e Frangosul decidem hoje às 20h30 quem vai para a final da Liga Nacional Masculina de Vôlei da temporada 93/94. Ontem à tarde, o time do técnico Renan devolveu a derrota da semana passada para o Frangosul, de Novo Hamburgo, por 3 sets a 0 (15/10, 16/14 e 15/3). A decisão da vaga para o playoff do título será no Parque Antarctica. Quem ganhar vai enfrentar na final o vencedor do confronto entre Banespa e Nossa Caixa/Suzano.
No jogo de ontem, o Palmeiras entrou na quadra irado. Esbanjando motivação, a equipe conseguiu anular o ataque adversário. Segundo o técnico Renan, o time ganhou porque jogou melhor e mais concentrado. "No Sul a equipe conseguiu errar em todos os fundamentos. Foi incrível, mas não acertamos nada, em nenhum momento da partida. Já o Frangosul fez uma partida impecável, talvez uma das melhores da Liga", disse o treinador palmeirense.
Para ele, hoje à noite o jogo começa no 0 a 0. "A decisão pra valer é amanhã (hoje). Vamos ter uma reunião para definir nosso time porque não queremos surpresas", afirmou o treinador.
Renan pode ter dificuldades para escalar o time que começa jogando. Na partida de ontem, o meia Claudinei acabou machucando o tornozelo esquerdo e deve ficar fora da partida. Em seu lugar, Renan pode colocar Pompeu, que ainda está com problemas no ombro. Ao lado dele, devem jogar Pampa, Jorge Édson, Martinez, Gílson e Talmo.
Já o técnico Jorge Schmidt deve manter a mesma formação, com Paulo Roese, Marcelo, Celso, Róbson, Miguel e Jaílton. "Temos condições de ir para a final. Basta acertamos nosso saque, que hoje (ontem) não funcionou".

Texto Anterior: É preciso ter coragem
Próximo Texto: Roese pede vergonha na cara
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.