São Paulo, segunda-feira, 7 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Roese pede vergonha na cara

SÉRGIO KRASELIS
DA REPORTAGEM LOCAL

O levantador Paulo Roese não conseguiu esconder sua irritação diante da derrota do Frangosul para a equipe do Palmeiras ontem à tarde no Parque Antarctica. Muito chateado, chegou a discutir com o meio de rede Celso assim que acabou a partida.
"Nós temos que ter vergonha na cara", disse o jogador repetidas vezes. Depois de andar de um lado para o outro, acabou sentando na quadra, mas não se conformava com o desempenho da equipe. "Nosso time não tem nenhuma estrela, todos são iguais, mas não podemos nos deixar intimidar assim. Fizemos um papelão em São Paulo. Assim não dá", afirmou o levantador.
Para Roese, um dos jogadores mais regulares da temporada, o Frangosul não mostrou determinação e vontade para vencer. "Deu tudo errado aqui. Lá em Novo Hamburgo conseguimos bloquear e matar o time do Palmeiras. Agora vai ser preciso muita conversa para entramos na quadra dispostos a vencer. Não dá para jogar fora o trabalho de um ano", disse o jogador.(SK)

Texto Anterior: Palmeiras vence Frangosul e decide vaga hoje no vôlei
Próximo Texto: Nossa Caixa vence BCN em Ribeirão Preto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.