São Paulo, segunda-feira, 7 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'É como ser derrotado'

JOSÉ HENRIQUE MARIANTE
DA REPORTAGEM LOCAL

Nos três minutos finais da partida entre São Paulo e Corinthians, ontem no Morumbi, quase todos os jogadores são-paulinos corriam atrás da bola como se estivessem perdendo o jogo. Até mesmo o meia Leonardo, que habitualmente é equilibrado, estava nervoso. "Estamos com sabor de derrota na boca", reconheceu no vestiário.
Aliás, Leonardo foi um dos poucos que não alterou sua rotina após o jogo. Com poucas exceções, os jogadores são-paulinos deixaram rapidamente o Morumbi. As justificativas para o empate/derrota convergiam ao adversário. "Eles jogaram mais do que nós no segundo tempo", disse Euller. "O Corinthians é uma grande equipe, disputa a liderança do campeonato com São Paulo e Palmeiras", afirmou Zetti. "Perdeu em função de seus erros", disse Doriva, fazendo confusão com os verbos.
Para o meia, o time se acomodou no segundo tempo, dando espaço para o Corinthians crescer. Esta acomodação também foi apontada por Juninho como o grande erro da equipe. "Eles evoluiram depois do primeiro gol e nós...."
Autor do primeiro gol do São Paulo, aos 37min do primeiro tempo, Palhinha acabou sendo preterido em favor de Juninho pelo técnico Telê Santana, após o gol de Gralak. "Não esperava sair, mas ele é o nosso treinador", afirmou Palhinha.(JHM)

Texto Anterior: Telê Santana se irrita com seus jogadores
Próximo Texto: Corinthians fecha lado direito e obtém empate
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.