São Paulo, sexta-feira, 11 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sobe para 650 número de desabrigados em SC

DA AGÊNCIA FOLHA

A Prefeitura de Joinville (180 quilômetros ao norte de Florianópolis/SC) começou a contabilizar ontem os prejuízos causados pelas fortes chuvas que atingiram a região anteontem. A água destruiu 18 pontes e deixou intransitáveis mais de 40% das ruas dos bairros Jativoca, Morro do Meio, Jardim Sofia e Bom Retiro. Foi decretado estado de emergência.
O número de desabrigados chega a 650. Um dos reservatórios foi atingido deixando cerca de 50% da cidade sem água potável. Segundo a coordenadora da Defesa Civil, Maria Cadorin, o nível dos rios baixou. A previsão do 8º Distrito de Meteorologia para hoje é de tempo instável no norte d Estado.
Cerca de 20 mil pintos e frangos morreram anteontem em aviários atingidos por granizo em Garibaldi (115 km ao norte de Porto Alegre/RS). As aves morreram atingidas pelo granizo ou pelo frio.
O granizo se acumulou no centro da cidade e precisou ser removido por máquinas da prefeitura. Casas foram atingidas. Os telhados foram cobertos provisoriamente com lonas. Não houve vítimas.

Texto Anterior: USP define mais regras para vestibular de 95
Próximo Texto: Enchentes em Marabá deixam 3,5 mil pessoas sem moradia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.