São Paulo, sexta-feira, 11 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Raí garante que está em forma e nega ajuda de Moraci Sant'Anna

FERNANDA SCALZO
DE PARIS

O jogador Raí disse ontem que não está fazendo nenhum tipo de exercício adicional sob orientação do preparador físico da seleção brasileira, Moraci Sant'Anna. "O Moraci não me manda nenhum exercício. Eu faço o trabalho que eles me mandam aqui. Estou me esforçando ao máximo dentro desse trabalho. E estou me sentindo bem", disse Raí.
No último domingo, quando o Paris Saint-Germain enfrentou o Martigues, Raí marcou o gol que deverá ajudá-lo a escapar da má fase que vem atravessando. "Não foi só o gol, eu joguei bem. E acho que a tendência agora é sempre ir melhorando", disse o jogador. Hoje à noite, o PSG, líder do campeonato da França, enfrenta o Lens, 8º colocado.
Na terça-feira, pela Copa da Europa, o time francês volta a jogar com o Real Madrid, desta vez no estádio Parc des Princes, em Paris. Novamente o treinador português Artur Jorge, do PSG, terá que escolher se vai colocar em campo o brasileiro Raí ou o liberiano George Weah, já que o regulamento do campeonato europeu só permite três estrangeiros em campo e os brasileiros Valdo e Ricardo são indispensáveis ao time.
Mais confiante e animado, Raí fez questão de frisar que não há nenhum problema com sua forma física e que sua fase difícil de adaptação à França já está passando. "Estou me sentindo bem fisicamente, não tenho nenhum problema físico", disse Raí. "Passei dificuldades de adaptação, mas isso não tem nada a ver com problema físico."

Texto Anterior: Copa de 94 não exibirá inovações, diz Menotti
Próximo Texto: 'Espião' acha que Parreira pode ter até 4 no ataque
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.