São Paulo, sexta-feira, 11 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Verônica Sabino canta em reduto boêmio

Show intimista comemora 60 anos do teatro Rival

DA SUCURSAL DO RIO

Show: "Verônica", de Verônica Sabino
Onde: teatro Rival (r. Álvaro Alvim, 33, tel. 021/221-0515, Cinelândia, centro do Rio)
Quando: hoje e amanhã e nos dias 16, 17, 18 e 19, sempre às 18h30
Quanto: quartas e quintas, CR$ 2,5 mil; sextas e sábados, CR4 3 mil

A cantora Verônica Sabino é a primeira convidada para as comemorações dos 60 anos do teatro Rival, um dos mais tradicionais do Rio, localizado na Cinelândia (centro), reduto da boemia e das manifestações políticas cariocas. Até o dia 19, seu show "Verônica" pode ser visto sempre às 18h30, de quarta a sábado.
Verônica está inciando uma turnê pelo Brasil, onde apresentará o repertório do disco "Verônica", lançado este ano pela parceria de selos MPB/Warner. No show, além de cantar as músicas do disco, ela homenageia Cartola, Isaurinha Garcia e Noel Rosa com sete canções. "Verônica" é o quatro LP da carreira da cantora, que não gravava desde 91, quando lançou "MPB Romântica".
O café-concerto do teatro Rival, com 400 lugares, estava cheio anteontem, quando Verônica iniciou a temporada. "Por Causa de Você" (Tom e Dolores Duran), "Peito Vazio" (Cartola e Elton Medeiros), ao lado das novas "Ser ou Star" (João Bosco) e "Meu Namorado" (Jorge Ben Jor) foram as músicas mais aplaudidas.
O intimismo do show é reforçado pelo entrosamento da filha de Fernando Sabino com os músicos Cristóvão Bastos (piano), Lula Galvão (guitarra), Omar Cavalheiro (baixo) e Zé Nogueira (sax).

Texto Anterior: Sheridan faz filme sobre a honra paterna
Próximo Texto: Bienal traz a coreógrafa Trisha Brown
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.