São Paulo, domingo, 13 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Com Corrêa, PSDB empata com o PTB

DA REPORTAGEM LOCAL

Os virtuais candidatos do PTB, Valmir Campelo, e do PSDB, Maurício Corrêa, estão tecnicamente empatados na disputa pelo governo do Distrito Federal, segundo a mais recente pesquisa do Datafolha. Campelo obtém 29% das intenções de voto e Corrêa 26%. A margem de erro da pesquisa é de quatro pontos percentuais.
O Datafolha apresentou três situações diferentes aos eleitores, alterando os candidatos do PSDB. O maior índice de Campelo (37%) é obtido quando o candidato peessedebista é Sigmaringa Seixas, que tem 9% das intenções de voto. Quando o nome do PSDB é Maria de Lourdes Abadia, a situação é intermediária: ela tem 21% e Campelo 32% da intenções de voto.
Nenhum dos possíveis candidatos teve índices expressivos na pesquisa espontânea (sem apresentação de nomes). Cristovam Buarque (PT), Campelo e Corrêa obtém 2%, enquanto o restante não ultrapassa a marca de 1%. Campelo (20%), Buarque (19%) e Seixas (20%) têm o menor índice de rejeição. O candidato mais rejeitado é Corrêa, com 29%.

Texto Anterior: Arraes e Jarbas devem polarizar em Pernambuco
Próximo Texto: Marcello Alencar lidera com folga no Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.