São Paulo, domingo, 13 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Novorizontino vai a Rio Preto na retranca

DA FOLHA NORTE

O América enfrenta hoje a retranca do Novorizontino. O time de Novo Horizonte vai utilizar quatro jogadores no meio-campo para reforçar a marcação. A partida começa às 16h, em São José do Rio Preto.
O técnico do Novorizontino, José Teixeira, 58, afirma que pretende manter o mesmo esquema de contra-ataques utilizado na vitória de 3 a 0 sobre o São Paulo. No América, o centroavante Cacaio volta ao time, no lugar de Cosme.
Para tentar barrar o adversário, o treinador do América, João Carlos, 38, coloca o lateral-esquerdo Renato Cruz para marcar o ponta-direita Alessandro. Renato Cruz entra no lugar do volante Negão, que volta para o meio-campo.

AMÉRICA
Neneca; Edinan, Renato Carioca, Davi e Renato Cruz; Negão, Serginho, Edson Pezinho e Juninho; Cacaio e Cléber. Técnico - João Carlos.

NOVORIZONTINO
Maurício; Nelsinho, Válter, Luís Carlos e Guilherme; Goiano, Pereira, Genilson e Edmilson; Alessandro e Romildo. Técnico - José Teixeira.

Local
Mário Alves Mendonça, em Rio Preto

Horário
16h

Juiz
não divulgado

Texto Anterior: Flu aposta em 'meia' Branco contra o Fla
Próximo Texto: Eurico Miranda volta a ameaçar deputado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.