São Paulo, domingo, 13 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Comida decente em local insípido

JOSIMAR MELO

Quem trabalha ou passa pela região do parque da Água Branca tem uma opção simpática, embora simples, para o almoço. No térreo do prédio do Senac funciona um restaurante aberto ao público onde a comida é honesta e barata. O salão lembra uma cantina de empresa, meio insípido apesar do jardinzinho que se avista das mesas do fundo. Mas abstraia isso, finja que é a cantina de um museu e aproveite a atenção dos garçons formados pelos ótimos cursos do Senac. O cardápio é curto, mas variado: tem sanduíches, saladas (como a de cenoura, beterraba, maça, erva-doce, salsão e molho de iogurte), peixes, além de aves e carnes (como a picanha grelhada com fritas ao alho e óleo). Mas além dos pedidos à la carte, todos os dias há um menu sugerido pelo chef. Por exemplo: salada com broto de feijão, frango empanado, arroz com funghi secchi, legumes ao molho branco e mousse de goiaba -além do couvert. Pode não ser um primor de sabor, mas é decente. E considerando o preço cobrado (algo em torno de US$ 6, digo, URVs), é uma senhora refeição.
Coffee Senac. Av. Francisco Matarazzo, 249, Água Branca, zona oeste. Tel. 263-2511, ramal 22. Segunda a sexta: 11h30/15h. Estacionamento.

Texto Anterior: Bar de Cumbica voa alto demais
Próximo Texto: O musical dos musicais
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.