São Paulo, domingo, 13 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O primeiro bom recital do ano

SÉRGIO DÁVILA

É a primeira vez de Arnaldo Cohen, renomado pianista carioca que mora em Londres, no Teatro Municipal de São Paulo. É o primeiro concerto de 1994 promovido pelos patronos do teatro. É uma bela oportunidade de assistir ao virtuose brasileiro, que já se apresentou junto à Royal Philharmonic de Londres e à Sinfônica de Berlim e foi regido por Kurt Masur e Yehudi Menuhin.
O programa foge do popular. Destacam-se os recentemente catalogados (quase inéditos) "Noturno em Dó Menor BI 49" e "Noturno em Dó Menor BI 108", de Chopin, na primeira parte; e a versão de 1863 da "Rhapsodie Espagnole". de Liszt, e a primeira série das "Imagens", de Debussy, no trecho final do concerto.
- S.D.

Arnaldo Cohen, Teatro Municipal, Pça. Ramos de Azevedo, s/n, Centro, Tel. 222-8698. Quarta 16: 21h. Ingressos: CR$ 600 (setor 5) a CR$ 12.000(1).

Texto Anterior: Só se fala em "Filadélfia"
Próximo Texto: esporte CHIQUE
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.