São Paulo, domingo, 13 de março de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Uno Turbo e Mille ELX tentam deter Corsa
JOSÉ CARLOS CHAVES
Para enfrentar a reforçada concorrência, o ELX oferece quatro portas, melhor acabamento interno em relação ao Mille, novos painel e desenho da frente (faróis, grade, lanternas e tomadas de ar), além de incorporar equipamentos que são opcionais no carro básico. A outra novidade é o Uno Turbo, o primeiro carro nacional turboalimentado de série, que chega para disputar uma fatia do mercado de esportivos com modelos como o Kadett GSi (GM), Gol GTi (VW) e Escort XR3 (Ford). O modelo usa o mesmo chassi do Uno comum mas apresenta um visual mais agressivo, em linhas retas (um pouco defasadas) que lembram kits em fibra de vidro. Tem interior mais luxuoso e motor tão potente quanto seus rivais nacionais. É o mais leve de todos, o que lhe confere relação peso/potência favorável. O jornalista José Carlos Chaves viajou a Recife a convite da Fiat. Texto Anterior: Salão de Genebra agita mercado mundial Próximo Texto: 'Popular de luxo' tem mais opções e incorpora novos equipamentos Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |