São Paulo, segunda-feira, 14 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Covas admite aliança em SP

\</FD:ASSUNTO\>

EDUARDO FERREIRA
DA FOLHA NORTE

Covas admite aliança em SP
O senador Mário Covas, virtual candidato do PSDB ao governo de São Paulo, não descarta a possibilidade de uma aliança com o PFL em nível estadual e federal nem de ter o ex-ministro Antônio Cabrera (PFL) como vice em sua chapa.
"Não vejo nenhuma inconveniência", respondeu o senador, ao ser questionado sobre uma provável aliança com o PFL para derrotar o ex-governador Orestes Quércia."As alianças que forem feitas em nível federal serão as mesmas feitas aqui", disse. Covas considera, porém, que a aliança encontra dificuldades junto a eleitores dos dois partidos. Cabrera já se manifestou contrário à hipótese.
O senador Mário Covas esteve em São José do Rio Preto (451 km a noroeste de São Paulo) acompanhado do deputado federal José Serra, virtual candidato ao Senado. Os dois participaram de encontros com lideranças tucanas regionais.
Questionado sobre a condução do plano FHC, o senador afirmou que os "preços estão ultrapassando as expectativas de forma extremamente inconveniente" para a estabilização econômica. Ele defendeu a saída de Fernando Henrique Cardoso do Ministério da Fazenda para lançar candidatura à Presidência.

Texto Anterior: Tucanos estão mais próximos do PFL
Próximo Texto: PFL exige o vice na aliança com PSDB
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.