São Paulo, terça-feira, 15 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Filho do presidente da Assembléia do Rio é baleado

DA SUCURSAL DO RIO

O filho do presidente da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro (deputado José Nader), José Nader Júnior, 31, foi baleado no domingo à noite dentro de seu carro, no Grajaú (zona norte), por um grupo de homens armados que chegou em outro veículo. Nader Júnior ficou ferido sem gravidade. Policiais e a família Nader afirmaram que houve uma tentativa de assalto.
O adolescente H.M.J., 16, passava pela rua Engenheiro Richard e foi baleado com um tiro no peito. Ele disse, no hospital do Andaraí (zona norte), não acreditar na hipótese de tentativa de assalto, por ter visto dois homens descendo de um Kadett branco já atirando. H.M.J. não corre risco de vida.
Secretário particular do pai na Alerj, Nader Júnior estava em sua camionete Toyota, estacionada em frente à casa da namorada, a enfermeira da assembléia Marli Regina de Souza, 25. Ela se feriu no braço esquerdo e ele levou um tiro de raspão no maxilar e outro no ombro direito. Segundo Eraldo Quintanilha, assessor do deputado, Nader Júnior viu pelo espelho retrovisor a aproximação dos homens e reagiu. Quintanilha disse que Nader Júnior tem porte de armas e usava um revólver 38.

Texto Anterior: Tatuagem de yakuza foi feita em um ano
Próximo Texto: Desipe apura churrasco de bicheiro no presídio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.