São Paulo, quarta-feira, 16 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para Inocêncio, caso Hebe está encerrado; Vital quer interpelação

LUCIO VAZ
DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O presidente da Câmara dos Deputados, Inocêncio Oliveira (PFL-PE), afirmou ontem que considera encerrado o conflito com a apresentadora Hebe Camargo, do SBT, porque ela teria se retratado em relação à instituição. "O que ela falou em relação aos deputados faltosos eu concordo. Em relação à instituição ela se retratou". Inocêncio afirmou que a Câmara não deve mais representar contra Hebe na Justiça.
O coordenador da Procuradoria da Câmara, Vital do Rego (PDT-PB), chegou a uma conclusão um pouco diferente. Ele acha que a representação contra Hebe deve ser suspensa, mas mantém a intenção de interpelar a apresentadora: "Ela precisa dizer quem são os canalhas e vagabundos, para separar o joio do trigo. Se não for assim, toda a instituição paga."
Rego disse que vai interpelar Hebe e, posteriormente, enviar o seu parecer à Presidência da Câmara. Se Hebe não apresentar o nome dos "canalhas e vagabundos", a Câmara deve representar contra a apresentadora, defende o procurador.
Hebe disse ontem em entrevista a Jô Soares que está pronta a dar explicações à Câmara e que não vê por que se retratar. Ela chorou ao final do programa.

Colaborou a Reportagem Local

Texto Anterior: Pelo terceiro ano, Banespa lidera ranking de gastos do setor público
Próximo Texto: Itamar critica Collor e diz que não vai perder tempo com um 'posudo'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.