São Paulo, quarta-feira, 16 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Faxineira é acusada de vender cocaína

Ela diz que era para comprar remédio

DO NP

Sônia Maria dos Reis da Silva, conhecida como "Neguinha", 30, foi presa na noite de anteontem, acusada de vender cocaína para um adolescente. A prisão ocorreu na avenida João Paulo 1º, na favela do Morro do Pó, em Vila Brasilândia, zona norte de São Paulo.
Sônia disse que traficava para pagar os remédios de sua filha, Lílian Jéssica, 5, que tem anemia profunda e suspeita de leucemia. Sônia, que disse ser faxineira, não quis dar entrevistas. Ela tem quatro filhos. Lílian, a caçula, nasceu de parto prematuro e já foi internada várias vezes por causa da doença.
A mãe de Sônia, Maria Tereza dos Reis, disse que a filha não é traficante. Segundo a polícia, ela foi pega em flagrante vendendo seis papelotes de cocaína para um adolescente, que pagou CR$ 7.000,00. O pai e uma das irmãs de Sônia, que não quiseram dizer o nome, falaram que não sabiam que a faxineira vendia drogas para sustentar os filhos. Sônia não tinha nenhuma passagem pela polícia. Ela está presa no 9º DP.

Texto Anterior: PF indicia japonês ligado a líder yakuza
Próximo Texto: Arma usada em Vigário Geral é de 'matador'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.